1mm of all that [2012] trata-se de uma performance para salas, teatros, blackboxes, espaços alternativos, circuitos, áreas de convivência, praças, parques, calçadas, entre outros. Sua primeira ocorrência se deu a convite do MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo, e foi realizada no expaço expositivo térreo e área externa em outubro de 2012. Nesta performance propõe-se um olhar vintage tomando o Jazz Dance como objeto, referência e contexto. A performance explora a plasticidade de um passo - o grapevine - e se desenvolve através de um promenade emocionado e suas variedades de presença.

“Me interesso pelas intensidades do corpo-jazz. Pela manipulação e manutenção
de um estado intensificado pelo imaginário desta linguagem, e o que ela promove
nas relações de desejo e sedução”. (Cristian Duarte)

JAM 1mm of all that se apresenta como um desdobramento, um Lado B da performance. Propõe uma improvisação em diagonal com a participação do público. Inspirada no Jazz Dance, convida todos os participantes para uma experiência estética e performativa vintage. A jam é alimentada principalmente por hits musicais dos anos 80 e 90.

Concepção e Direção: Cristian Duarte Com The Collective Jazz & Guests: Aline Bonamin, Alexandre Magno, Carolina Mendonça, Clarice Lima, Felipe Stocco, Leandro Berton, Patricia Árabe, Priscila Maia, Rodrigo Andreolli e Tarina Quelho Dj: Bruno Levorin Fotografia: Patrícia Araújo Figurino: Elenco/Clarice Lima Apoio: residência artística LOTE# e Casa do Povo.

The Collective Jazz & Guests é o nickname dos artistas-performers e eventuais convidados que participam da performance 1mm of all that.

N/A N/A N/A