Supernada [2018] é um acontecimento de dança para crianças em espaços abertos que se organiza em episódios.

Episódio 1: Não entendi nada. Umas princesas perdidas, uns bichos pedindo ajuda e umas coisas estranhas correndo, tipo um chocolate azul e uma nota de dinheiro gigante.

Supernada é um intervenção coreográfica para crianças que acontece em espaços abertos. Nesse primeiro episódio teremos a participação da princesa alface que foi devorada por um tubarão, da nota de vinte reais que sangra, do MM's azul que caiu em um pote de farinha, da camponesa peluda que entrou na casa e se sujou de tinta, do monstro post it rosa e muito mais.

Você viu o bicho goiaba virando pedra? Você um dinossauro andando de bicicleta? Você viu o monstro rosa fugindo do tubarão? Você viu uma banana andando? Você viu o supernada? Você viu o dragão popstar? Você viu uma camponesa vestida de homem? Você viu a lagosta que comeu o MM's? Você viu uma casa com cabeça? Você viu a cabeça do leão? Você viu o dinheiro andando por aí? Você viu o chiclete usado?

Direção, Coreografia e Criação: Clarice Lima Assistente de direção: Aline Bonamin Performance e Criação: Aline Bonamin, Natália Mendonça, Patrícia Árabe, Manuela Aranguibel Molano, José Artur Campos, Rafi Sahyoun, Maurício Alves, Marcela Costa e Vinícius Possal Produção: Clarice Lima & gente fina, elegante e sincera Coprodução: Lote#5 Apoio: Casa do Povo e Meias Jaca Duração: 35 minutos

N/A